Como se sair bem nas provas

Gostaram de mim? Haha' Tô retribuindo todos os comentários, e seguindo os blogs ! 
Olá guria's, hoje vim ensinar sobre uma coisa bem legal, pra vocês, como se sair bem nas provas não precisa se matar pra estudar, nem comer o livro, só foca nos estudos .

Se não estudar, não dá né? Fazer uma prova sem saber de nada, cai na recuperação, se esforce, pra não se dar mal e com isso, ficar sem tempo pra blogar e ter que deixar seu blog em hiatus, não é mesmo? Leiam o post ^.~


Muita gente se dedica muito aos estudos e mesmo assim tira notas abaixo da média, mais porque, se eles se dedicam tanto? - Talvez o esforço deles sejam demais, e eles não se dão conta do que estão estudando. A solução pra isso, é prestar mais atenção nas aula, porque não adianta estudar tendo um monte de dúvidas, essas dúvidas devem ser tiradas na sala de aula, com um professor . Se sua letra for das piores, esse deve ser um dos motivos de que você tire notas baixas, a solução pra isso é treinar a letra e olhar alguns modelos de letras de algumas pessoas na internet.

Se no caso você for fazer uma prova teste, para uma escola, você tem que estudar no mínimo 3 dias á 14 dias, pra não  ficar com a cabeça cheia isso causa estresse, no dia antes na prova não é aconselhável estudar, segundo os psicólogos, o melhor é relaxar, para que se tenha uma boa prova no dia seguinte.  Créditos: Minha inteligência .


4 comentários:

  1. Bem legal o post, Eu nunca estudei pra prova, e nunca faço o dever de casa, e me dei mal na última prova que tive e me arrependi disso, eu sempre falo que dessa vez eu vou estudar, fazer dever e tudo mas, mas o computador não deixa :c ksoaksopaksa, mas ano que vem eu tenho que certeza que vou estudar e fazer os deveres de casa e vou diminuir meu tempo no pc.

    Kisses
    Seguindo ~~

    Linhas Corrigidas

    ResponderExcluir
  2. Ótimas as dicas ,mas ainda bem que as minhas notas não são tão ruim! rs
    beijos <3

    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essas dicas são diferentes!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba me ajudou muito ein, logo agora que estou precisando dessas dicas!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir