A moda das nerds

Olá minhas lindas, vim falar sobre a moda das nerds, ela já estão pegando em alguns lugares, não é mesmo? 

Aquelas garotas que um dia já foram rejeitadas, pela sua sabedoria e inteligência, agora estão de volta na marca moda, que é super legal.

Aquele antigo estilo nerd, que as pessoas ignoravam voltaram, com o estilo não está mais sendo usado pela inteligência das garotas, está sendo usado pela marca, as roupas, os óculos geeks, são os mais marcantes nessa marca.
estilo nerd feminino 2 Estilo Nerd Feminino

Com um estilo simples e arrumadinho o estilo nerd também é marcado por outras peças como saias colegiais, camisas ou alças xadrez, sapatos oxford, suspensórios, meias 7/8, entre outros.
estilo nerd feminino 3 Estilo Nerd Feminino

A cantora Katy Perry, em um de seus clipes, resolveu apreciar um pouco dessa marca, e não é que ficou legal, mesmo com algumas peças extravagantes:


No final ela se torna uma deusa, só que feinha -*


Agora use sua inspiração, e saia aí no melhor estilo nerd .
Gente não estou mais usando aquele de tudo colorido fica muito feio, não acham? Agora é só riscado e négrito, ás vezes os outros, fica bem melhor .

2 comentários:

  1. Amo o estilo nerd . Eu uso um oculos geek e o estilo não pelo fato da moda é porque sou mesmo nerd . Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir